Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PMA de Naviraí recupera caminhão baú de mudança roubado que seguia para o Paraguai

Caminhão do Estado de Santa Catarina foi roubado quando chegava em Itaquiraí e recuperado ontem pela PMA (Foto: Polícia Militar Ambiental ) 

 

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Naviraí (MS) realizava fiscalização ambiental na operação Bocaiúva no município, em prevenção e repressão ao tráfico de papagaios ontem (25) no início da noite, na rodovia MS 487, em um bloqueio no posto fiscal Foz do Amambai e apreendeu um veículo produto de roubo, que seguia para o Paraguai.

Os Policiais verificaram, que distante do bloqueio, um homem parou um caminhão Mercedes Benz, com baú de transporte de mudança na pista de rolamento e fugiu pela mata.

A equipe pegou a viatura e foi até o caminhão e realizou diligências, mas não encontrou o fugitivo, até porque rapidamente escureceu, dificultando os trabalhos.

Ao checar o veículo, os Policiais constataram que a placa que nele estava pertencia a outro caminhão da mesma marca, mas de cor diferente.

Ao verificar pelo chassi, a equipe constatou que se tratava o veículo de produto de roubo registrado na delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, no dia 2 deste mês.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista afirma que trazia uma mudança da cidade de Tubarão para a cidade de Itaquiraí e, quando chegava no endereço que descarregaria, fora rendido por dois elementos, que o levaram para a margem de uma estrada e o amarraram.

Um dos criminosos levara o veículo e outro ficou o vigiando por cerca de duas horas.

Depois o soltou no local e foi embora. O veículo que pertence a uma empresa de mudanças de Tubarão (SC) foi apreendido e encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Itaquirai, que investigará a autoria do crime.

(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL)

Related posts

PC de Batayporã avança contra tráfico interestadual e buscas resultam em prisão

Anaurelino Ramos

Justiça Eleitoral exclui 4.929 presos temporários do direito ao voto em MS

Anaurelino Ramos

Polícia Civil de MS institui protocolo para atendimento de grupos étnico-raciais vulnerabilizados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário