Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Prefeitura de Angélica contrata R$ 3,2  milhões em locação de veículos

É milionária a locação de contratação de veículos por parte da Prefeitura de Angélica  (Foto: Anaurelino Ramos) 

 

A Prefeitura de Angélica (MS) contratou neste mês de setembro 2022, valores na ordem de R$ 3.278,900, em locação de veículos.

A Coopertran (Cooperativa dos Transportadores de Angélica) ganhou a maior fatia nesta licitação: R$ 2.798.900,00.

Além da locação de veículos a Coopertran também vai fazer a prestação de serviços no setor de maquinários.

Por sua vez, a empresa Pantanal Transportes Ltda conseguiu um contrato na ordem R$ 480 mil com a Prefeitura.

Não consta o prazo para entrar em vigor e o término do pregão presencial número 017/2022. Processo administrativo e compra número 105. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Prefeitura de Jateí vai pagar mais de R$ 100 mil à empreiteira por fogueira construída por servidor

Anaurelino Ramos

Recurso do MP garante regime fechado a traficante preso com cocaína em Angélica

Anaurelino Ramos

Reunião alinha esquema de segurança e logística para a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário