Vale do Ivinhema Agora
Esportes Eventos

Karatekas do SFV de Taquarussu participam de olimpíada

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Raio de Sol de Taquarussu (MS), que é destinado a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos esteve presente no Torneio de Karatê  Olímpico na cidade de Batayporã.

O objetivo proposto pelos profissionais é de empoderamento e autonomia do protagonismo.  Os adolescentes inseridos destacaram suas habilidades, conforme suas respectivas faixas etárias, trazendo várias medalhas para o município de Taquarussu.

Oficina

Karatekas de Taquarussu competindo em Batayporã (Foto: Divulgação)

A oficina de artes marciais (karatê) foi implantada pela prefeitura Municipal de Taquarussu há cinco meses e visa através da mesma possibilitar qualidade de vida aos inseridos.

Lembrando que essa modalidade tem a responsabilidade da academia Taiyo-kai Shotokan Karatê Dojo que tem a responsabilidade dos Sensei José Roberto Ezidio e Carlos Renato Costa Makino.

O serviço de convivência e fortalecimento da e vínculos pertence a rede Semas e é ofertado pelo CRAS. (Assessoria)

Related posts

Atenção Batayporã: Neste fim de semana! Programação “pra lá” de especial! Sábado e domingo, na Feira Municipal.

Anaurelino Ramos

Luan Pereira leva multidão ao delírio em show histórico pelos 66 anos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Sanesul anuncia parceria com o paratleta olímpico Yeltsin Jacques, medalhista em Paris e Tóquio

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário