Vale do Ivinhema Agora
Política

TRE-MS dá início à preparação de urnas para o 2º turno

Em Campo Grande, as cerimônias acontecem no Depósito de Urnas e no Fórum Eleitoral; no interior do Estado, a carga das urnas será feita nos próprios cartórios

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) deu início, nesta segunda-feira (17), à preparação das urnas eletrônicas que serão utilizadas no 2º turno das Eleições Gerais. Em Campo Grande, as cerimônias acontecem no Depósito de Urnas e no Fórum Eleitoral, localizados na Rua Del. José Alfredo Hardman Vianna, Parque dos Poderes. No interior do Estado, a carga das urnas será feita nos próprios cartórios, em datas definidas pelo juízo eleitoral.

Nesta fase as urnas eletrônicas recebem os sistemas operacionais de votação e de justificativa, assim como as listas de candidatos e dos eleitores de cada seção eleitoral. Ao final da carga, são colocados os lacres físicos e a urnas ficam protegidas e prontas para a utilização no dia da votação.

Confira o cronograma da capital aqui.

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário