Vale do Ivinhema Agora
Cultura Região

Câmara celebra Dia do Nordestino em Moção de Parabenização

por: Assesoria

A Câmara Municipal celebrou o Dia do Nordestino com a entrega da Moção de Parabenização 049/2022 à professora Márcia Maria do Nascimento Lima. A homenagem é de autoria do vereador Josenildo Ceará (PT).

Márcia nasceu na cidade de Palmares (PE), no dia 15 de junho de 1965, e também morou no Engenho Gravatá, que pertenceu à família Coutinho. Tempos depois foram residir no Estado de Alagoas, a convite de José Silveira Coutinho, pai de Benedito Coutinho, que havia adquirido uma usina de açúcar e álcool.

“Com a contribuição da família Coutinho, Marcia veio para Nova Andradina em 1995, local em que faz história juntamente com a família, especialmente com o esposo, que foi marceneiro, e atualmente trabalha como eletricista industrial na mesma empresa que muito corroborou para que Nova Andradina tivesse a presença dessa ilustre família nordestina”, descreveu Ceará.

 

Related posts

3ª ExpoNHS espera multidão neste sábado para show de Amado Batista em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Câmara cobra recuperação do asfalto da BR-376 entre Nova Andradina e Dourados

Anaurelino Ramos

Câmara pede detalhamento dos gastos com pessoal em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário