Vale do Ivinhema Agora
Região

Conviver de Batayporã promove Festa do Pastel no próximo dia 5

Evento é aberto ao público e terá atrações para toda a família com shows de forró, praça de alimentação e brinquedos infantis

 

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (Conviver) de Batayporã irá promover a Festa do Pastel no dia 5 de novembro. Aberto ao público, o evento tem início previsto para as 17h30, em frente à sede do Conviver, e contará com diversas atrações.

Conforme informou a coordenadora Ilda Almeida, além dos pastéis, os visitantes terão ainda a opção de mini-pizza, tapioca e bebidas na praça de alimentação. Também haverá bingo e show de forró com Willian Reis e Quebra Sanfoneiro. Outro atrativo são os brinquedos para as crianças.

“Estamos organizando um evento dinâmico, com diversão para toda a família. Será um momento de muita alegria não apenas para o Conviver, mas para todos nossos parceiros. Esperamos que a população compareça e prestigie nossa festa”, comentou Ilda.

Related posts

Violência contra mulheres cresce em MS, com alta de 19,4% em agressões domésticas

Anaurelino Ramos

Bolívia exige explicações após laudo descartar cocaína em carga de 230 toneladas madeira

Anaurelino Ramos

Aquisição de materiais elétricos custou quase R$ 77 mil à Prefeitura de Vicentina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário