Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

Atual campeão mundial de karatê tradicional ministra curso em Nova Andradina

COGECOM,

 

Neste último final de semana, o atual campeão mundial de Karatê Tradicional pela ITKF (International Traditional Karatê Federation), professor Jaime Junior 3º Dan JKA/BR, esteve em Nova Andradina, ministrando curso de karatê com abordagens específicas de luta.

O evento contou com a participação de karatecas dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul representados pelas seguintes cidades: Bebedouro, Paracatu, Campo Grande, Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu, Fátima do Sul, Ivinhema e Nova Alvorada do Sul.

Dentre os mais de 80 participantes do curso, destaca-se o grande número de crianças e adolescentes que tiveram a oportunidade de conhecer, aprender e treinar karatê com um atleta que é referência atualmente na modalidade.

Segundo os organizadores, o evento foi um sucesso e uma experiência indescritível que servirá de inspiração principalmente para a nova geração de futuros campeões no karatê e na vida.

Related posts

3ª ExpoNHS espera multidão neste sábado para show de Amado Batista em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Câmara cobra recuperação do asfalto da BR-376 entre Nova Andradina e Dourados

Anaurelino Ramos

Câmara pede detalhamento dos gastos com pessoal em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário