Vale do Ivinhema Agora
Política

Avião presidencial pousa em Campo Grande e Base Aérea confirma treinamento

Assessoria de imprensa do Planalto diz que não há agenda

Por Jéssica Benitez | Campo Grande News
Aeronave da Presidência da República está na Base Aérea (Foto Paulo Francis/Campo Grande News)
Aeronave da Presidência da República está na Base Aérea (Foto Paulo Francis/Campo Grande News)

Aeronave da Presidência da República está em solo sul-mato-grossense. Pousado na Base Aérea de Campo Grande, o avião chamou atenção e causou dúvida sobre o presidente, Jair Bolsonaro (PL), estar na Capital na tarde desta quarta-feira (16). No entanto, conforme assessoria da Base informou, trata-se de treinamento. Não há mais detalhes.

A assessoria de imprensa do Planalto disse não saber o porquê de a aeronave estar em Campo Grande, apenas refirmou que, assim como vem sendo no pós-eleição, não há agenda oficial prevista para hoje.

Para ter menos custo, Bolsonaro trocou de avião no início de outubro, já que as agendas estavam reforçadas devido à campanha eleitoral. O modelo que está na Base Aérea neste momento passou a ser usado somente em viagens internacionais, como foi quando o mandatário participou do velório da Rainha Elizabeth II.

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário