Vale do Ivinhema Agora
Campo

Usina Laguna entrevista mulheres nesta terça-feira (13) na Casa do Trabalhador de Batayporã

São 15 vagas para trabalhadora de cultura de cana-de-açúcar (tratos culturais); confira as demais oportunidades em diversas funções disponíveis nesta semana

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Cb image default

Foto: Agrop

A Casa do Trabalhador de Batayporã, em parceria com o departamento de Recursos Humanos da Usina Laguna, realiza entrevista de mulheres candidatas às 15 vagas de trabalhadora de cultura de cana-de-açúcar (tratos culturais). O atendimento será realizado nesta terça-feira (13), a partir das 7h30 da manhã. Interessadas devem comparecer portando documentos pessoais.

Além das referidas vagas, a Casa do Trabalhador dispõe de oportunidades em mais 17 funções. No total, são 121 vagas nos setores da Indústria e de Serviços. Os empregadores selecionam auxiliar de limpeza (2), auxiliar de linha de produção (1), auxiliar de operação (15), balanceiro (3), borracheiro (2), eletricista (2), eletricista de instalações (2), lubrificador industrial (2), mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (2), mecânico de manutenção de máquinas em geral (6), mecânico de máquina agrícola (3), motorista entregador (1), operador de colheitadeira (3), retalhador de carne (10), trabalhador rural (40), tratorista agrícola (7) e viveirista florestal (20).

Candidatos devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Brasil, n. 2064, das 7h às 13h, portando carteira de trabalho, RG e CPF. Também é preciso fornecer um número de telefone atualizado para contato. Todas as informações sobre os pré-requisitos para as funções podem ser consultadas presencialmente ou pelo telefone (67) 3443 2576.

Cb image default

Related posts

Solo em preparação para o plantio de cana-de-açúcar em lavouras de Batayporã

Anaurelino Ramos

Batayporã: Deputado estadual Roberto Hashioka entrega R$ 400 mil em emendas

Anaurelino Ramos

Eloy Terena participa de fórum em território que foi alvo de disputa em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário