Vale do Ivinhema Agora
Cultura

Ator Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos

Artista estava internado desde 30 de novembro, no Rio de Janeiro

Por: Campo Grande News

 

https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2022/12/21/9233c7a464bf686df4a912761a2e50e396a3ed87.JPG
Pedro Paulo Rangel na novela “Pedra sobre Pedra” (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Morreu na madrugada desta quarta-feira o ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. A informação foi confirmada pela família, mas a causa da morte não foi divulgada, segundo o portal G1.

O ator estava internado desde 30 de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com quadro de enfisema pulmonar.

Entre os trabalhos mais marcantes de Pedro Paulo estão as novelas “Gabriela” (1975), “Saramandaia” (1976), “Vale Tudo” (1988), e o humorístico “TV Pirata” (1988).

Pedro Paulo Rangel nasceu no Rio de Janeiro e morava em Rio Cumprido, na zona norte da capital fluminense. O primeiro contato com o teatro foi aos 11 anos.

Related posts

Oficina de grafite transforma muro de escola em espaço de arte e expressão em Batayporã

Anaurelino Ramos

Jornada do Patrimônio resgata história e valoriza memória cultural de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Morre aos 98 anos Laura Cardoso, ícone da dramaturgia brasileira

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário