A ação de busca e apreensão faz parte da operação “Fogo Amigo”, deflagrada após denúncias, em Três Lagoas
Por Thais Libni, g1 MS — Mato Grosso do Sul
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/6/4/EsZze6RmyuInxS15MZJA/whatsapp-image-2023-02-01-at-07.46.58.jpeg)
Polícia Federal, em Três Lagoas. — Foto: Reprodução
A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta quarta-feira, (1), mandado de busca e apreensão em investigação que apura o crime de porte ilegal de arma de fogo nas dependências de universidade em Três Lagoas (MS).
A ação faz parte da operação “Fogo Amigo”, deflagrada após denúncias de que um homem estaria ameaçando e importunando alunos e professores da instituição de ensino.
Durante investigações da polícia, foram levantados indícios de que o homem possuía arma de fogo irregular que estava sendo portada em locais públicos.
O nome da operação faz referência ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

