Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Três Lagoas

Oito mandados judicias foram expedidos no âmbito da operação

Três Lagoas/MS. A Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (15/2), deflagrou a Operação Delivery, que tem como finalidade dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados prisão preventiva no contexto de investigação que busca reprimir o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e estados fronteiriços. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas/MS.

Em dezembro de 2022, no município de Três Lagoas/MS, houve a prisão em flagrante de dois indivíduos que transportavam cerca de 23 Kg de cocaína em veículo de elevado valor comercial. A partir da continuidade das investigações, foi possível a identificação de vários envolvidos no transporte, tais como o provável dono da droga e as pessoas responsáveis pela logística do crime.

A deflagração da operação tem por objetivo impedir a continuidade das atividades ilícitas por parte da organização criminosa, como também identificar outros indivíduos responsáveis pela logística de transporte de entorpecentes, fornecedores e possíveis destinatários.

 

Comunicação Social da Superintendência de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Related posts

Homem é conduzido à Delegacia acusado de exibir órgão genital para mãe e filha

Anaurelino Ramos

PRF e PF apreendem 1,4 tonelada de maconha na divisa entre MS e PR

Anaurelino Ramos

Apreensão recorde de cocaína teria como destino os EUA

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário