Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Anaurilândia: PM apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados e mercadorias

(foto: Divulgação/PM)

 

Na noite de quarta-feira (01), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu um veículo carregado com cigarros contrabandeados e mercadorias oriundas do Paraguai.

Os policiais militares realizavam policiamento na saída para Batayporã/MS, quando foram informados de que um veículo Ford Fiesta de cor prata havia feito um retorno na rodovia, com a intenção de fugir de uma abordagem.

A equipe rapidamente saiu pela rodovia MS 276, vindo a localizar o veículo próximo a uma cooperativa agrícola.

As duas ocupantes, uma de 19 e outra de 36 anos, relataram que estavam retornando do Paraguai, quando foram informadas de que havia uma Guarnição da PM na entrada de Anaurilândia, onde optaram por retornar e aguardar a saída da Viatura.

Durante a vistoria no carro, foram encontrados centenas de pacotes de cigarros contrabandeados, além de outros produtos oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, o veículo e os produtos foram apreendidos e serão apresentados à Receita Federal. As duas mulheres foram qualificadas e responderão pelos delitos de Contrabando e Descaminho.

Related posts

Homem é conduzido à Delegacia acusado de exibir órgão genital para mãe e filha

Anaurelino Ramos

MP vai apurar suposta irregularidade na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Ivinhema (MS)

Anaurelino Ramos

Prefeitura entrega sete veículos Spin para a Saúde e caminhão basculante para os Serviços Públicos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário