Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Civil de Ivinhema cumpre 2 mandados de prisão

(foto: Divulgação/PC)

 

Na data de ontem, 02.03.2023, a Polícia Civil de Ivinhema-MS, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, deflagrou operação policial e cumpriu 2 mandados de prisão de devedores de pensão alimentícia.

As ações ocorreram simultaneamente em dois pontos da área central de Ivinhema. O objeto das diligências e dar cumprimento às ordens judiciais, fazendo com que o direito das crianças seja efetivado.

Assim, na tarde de hoje, investigadores da SIG, obtiveram êxito em cumprir dois mandados de prisão, sendo, respectivamente, em desfavor de um homem de 41 anos e um de 37 anos.

Os inadimplentes serão recambiados ao local destinado para presos por pensão alimentícia, já que devem ficar separados de presos criminais, onde permanecerão até que paguem a pensão ou vença o prazo estabelecido pelo juiz.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Related posts

Homem é conduzido à Delegacia acusado de exibir órgão genital para mãe e filha

Anaurelino Ramos

MP vai apurar suposta irregularidade na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Ivinhema (MS)

Anaurelino Ramos

Prefeitura entrega sete veículos Spin para a Saúde e caminhão basculante para os Serviços Públicos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário