Vale do Ivinhema Agora
Cultura

Funac realiza abertura da 3ª edição do Mês da Mulher

Semana especial acontece no Centro de Eventos Silvio de Sousa

COGECOM, 

Cb image default
Divulgação

Na noite de ontem (7), a Fundação Nova-andradinense de Cultura realizou a abertura oficial das ações em homenagem as mulheres, que acontece até quinta-feira (9), com uma programação super especial.

A cerimônia contou com a presença da diretora da Funac, Ana Lúcia Vasconcellos, da secretária da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), e da secretária responsável pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

O evento contou com as apresentações culturais de Jessica Rocha, na voz e violão, Carol, Izis e Ana Victoria no jazz e Daniela Barbosa com dança do ventre. Ainda teve a abertura do projeto Mulheres Protagonistas da Nossa História, nessa ocasião homenageando Laurecy Correia Thomazinho, que foi vereadora no município por dois mandatos e a primeira secretária municipal de educação.

Também foi inaugurado a 3ª exposição Mulheres Talentosas, uma parceria com artistas e artesãs da cidade e participantes do projeto da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulher, que segue até os próximos dias.

Gleiciane Fonseca, consultora Mary Kay, finalizou a noite com a aula de auto maquiagem para as mulheres presentes. O espaço “Siliga 360’ esteve presente garantindo os cliques.

A diretora da Funac agradeceu o apoio recebido tanto do executivo quanto das munícipes. “Estar aqui hoje realizando esse evento é uma honra. Nós mulheres merecemos sempre esse cuidado e carinho. Nessa ocasião, agradeço ao apoio que a Funac recebe da prefeitura, por meio da Semec e também a todas vocês que estão nos prestigiando” disse Ana Lucia.

Representando o prefeito, Giuliana Masculi, enfatizou a importância da mulher no dia a dia de todos na sociedade e como essa luta por direitos iguais deve continuar. “Dar conta de tudo e ainda fazer tudo com amor e cuidado é algo que nós mulheres conseguimos realizar com êxito, por isso o reconhecimento por cada uma. Nós já ocupamos lugares inimagináveis e devemos continuar por mais” ressaltou.

Related posts

Espaço Ofaié é reinaugurado no Museu Municipal de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Funac recebe instrumentos musicais doados pela Brasilwood Reflorestamento

Anaurelino Ramos

Semáforo em frente ao Museu de Nova Andradina passa a operar em três tempos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário