Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Suspeito de importunação sexual contra criança é levado à delegacia em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

 

A Radiopatrulha da Polícia Militar de Nova Andradina (MS) conduziu para a Delegacia de Polícia Civil um homem de 65 anos de idade suspeito de importunação sexual, no início da noite de domingo (18/03), no Bairro Cristo Rei.

A equipe policial foi acionada via central 190, para deslocar até uma residência localizada no Bairro Cristo Rei.

No local, a comunicante, de 26 anos, informou aos policiais militares que sua filha de 07 anos de idade estava brincando em frente a sua residência, momento que chegou aos prantos dizendo que seu vizinho havia falado a ela que tinha visto suas partes íntimas quando ela estava tomando banho.

E logo em seguida tirou a genitália para fora da roupa e balançando mostrou a criança. Diante do exposto apresentado pela mãe da criança, o autor e a comunicante foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e esclarecimento dos fatos.

Related posts

Homem é conduzido à Delegacia acusado de exibir órgão genital para mãe e filha

Anaurelino Ramos

MP vai apurar suposta irregularidade na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Ivinhema (MS)

Anaurelino Ramos

Prefeitura entrega sete veículos Spin para a Saúde e caminhão basculante para os Serviços Públicos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário