Vale do Ivinhema Agora
Região

Sol e variação de nebulosidade são esperados em MS nesta terça-feira

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Após dias mais frescos, a previsão de terça-feira (25) indica tempo estável com sol e variação de nebulosidade. Porém, não são descartadas pancadas de chuvas isoladas, com destaque nas regiões Central, Bolsão e Norte.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande, a temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 28°C. Em Dourados, o dia começa com mínima de 18ºC e máxima atinge 28°C. No Sul, Ponta Porã e Iguatemi terão mínima de 19°C e a máxima chega a 26°C. Anaurilândia fica com mínima de 18ºC e máxima de 30°C.

As temperaturas mais altas ficam por conta das regiões Norte, Pantanal, Sudoeste e Bolsão. No Pantanal, a mínima será de 22° e a máxima de 31°C. No Norte do Estado, Coxim tem previsão de 21°C de mínima e máxima de 32°C. No Bolsão, Três Lagoas terá 21°C de mínima e máxima de 31°C. Porto Murtinho registra 21ºC de mínima e 30ºC de máxima.

http://agenciadenoticias.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/152/2023/04/25-04-tempo.jpg

 

 

Related posts

Após denúncia do Vale do Ivinhema Agora, Hashioka solicita urgência para tapa-buracos na BR-376

Anaurelino Ramos

COMDEMA define plano de renovação da arborização urbana de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Secretaria de Saúde inicia nesta semana nova etapa de aplicação do fumacê em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário