Vale do Ivinhema Agora
Região

Previsão do tempo para sábado é de temperaturas amenas e baixa umidade relativa do ar

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este sábado (20) é de céu limpo e baixa umidade relativa do ar, com amplitudes térmicas acentuadas, temperaturas mais amenas e sensação de frio na madrugada com gradativa elevação das temperaturas durante o dia.

Em Campo Grande, o céu fica encoberto de nuvens. A mínima será de 16ºC e a máxima de 29ºC. Em Dourados, mínima de 12ºC e máxima de 29ºC. Na região Leste, Anaurilândia terá mínima de 13°C e máxima de 28°C. No Sul do Estado, Iguatemi registra mínima de 12ºC e a máxima de 27ºC; Ponta Porã terá mínima de 14°C e máxima de 27°C.

Corumbá terá mínima de 20°C e máxima de 32°C. Porto Murtinho com mínima de 20°C e máxima de 32°C. No Norte, em Coxim, o dia começa com 16°C e a máxima alcança 34°C. No Bolsão, Três Lagoas terá a mínima de 12ºC e a máxima de 30°C.

http://agenciadenoticias.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/152/2023/05/20tempo.jpg

João Pedro Flores, do Programa de Estágio Supervisionado

Foto: Álvaro Rezende

 

Related posts

Diárias pagas pela Câmara de Deodápolis serão fiscalizadas pelo Ministério Público

Anaurelino Ramos

Indicação busca organizar estacionamento de motocicletas na Avenida Moura Andrade

Anaurelino Ramos

Rota das Igrejas conecta municípios em novo roteiro turístico regional

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário