Vale do Ivinhema Agora
Saúde

Gorgatto se reúne com Prefeito e equipe do Hospital do Amor

O Secretário de Saúde de Angélica (MS), Antônio Carlos Gorgatto, esteve reunido no dia 27, com o Prefeito Edison Cassuci (PSDB).

Na oportunidade estava presente também a equipe do Centro de Diagnóstico do Hospital do Amor de Nova Andradina (MS).

O Secretário iniciou uma tratativa sobre futuras parcerias com o Hospital do Amor, para a prevenção e o diagnóstico precoce da população de Angélica e do Distrito de Ipezal. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Ministério da Saúde vai testar canetas emagrecedoras com foco na incorporação ao SUS

Anaurelino Ramos

LIRAa de maio orienta ações de prevenção às arboviroses em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Vigilância Sanitária realiza incineração inédita de medicamentos irregulares

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário