Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Ladrão é surpreendido quando furtava residência no Portal do Parque V

Um ladrão foi pego de surpresa depois de ter arrombada, revirado e furtado uma residência no bairro Portal do Parque V, localizado em Nova Andradina (MS).

O fato ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (14). Conforme o Boletim de Ocorrência número 3289, a vítima é um homem de 27 anos. Ele reside na Rua Beatriz Pasmanik, local do furto.

A vítima contou que o seu pai, foi até a residência, para pegar um pouco de areia que sobrava em seu quintal. Quando em dado momento, percebeu algumas pegadas em direção à residência.

Logo viu um individuo utilizando a escada de propriedade do filho, e encostando ao muro para pular de dentro para fora do quintal.

Desculpa esfarrapada

O pai da vítima indagou o acusado sobre o que fazia dentro do quintal. O acusado, disse que teria entrado no quintal, para “espantar” um ladrão que estava no local.

Momento em que ele pulou o muro e saiu em direção ao seu veículo que estava estacionado próximo e empreendeu fuga.

A vítima entrou na residência. Encontrou o local todo revirado e também sentiu a ausência de certa quantia em dinheiro, qual não foi informado o valor.

Para ter acesso a residência, o autor danificou uma janela de blindex. Por onde ele adentrou ao interior da casa.

Polícia acionada

A vítima acionou as forças policiais que foram ao local. A equipe de inteligência mostrou ao pai da vítima fotos de vários homens com passagem pela Polícia.

Quando um deles foi identificado. Ele é conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Tonho”.

O acusado já foi identificado. Agora a Polícia começa a desenvolver investigação para chegar até ele, e esclarecer os fatos. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

 

Related posts

Polícia Civil desmantela esquema de comércio ilegal de armas de fogo e prende dois indivíduos em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Assassino de médico morre em hospital após ser baleado quando tentava fugir

Anaurelino Ramos

PF prende policial e quatro ‘kids pretos’ em ação sobre tentativa de golpe e plano para matar Lula, Alckmin e Moraes em 2022

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário