Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Prefeitura de Batayporã está com processo seletivo público aberto para agente comunitário de saúde e de endemias

Há seis vagas para agente de saúde e uma vaga para agente de endemias. Jornada é de 40 horas semanais. Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

Inscrições devem ser realizadas online entre os dias 7 e 8 de agosto; funções exigem Nível Médio e seleção terá prova escrita de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, além de pontuação por títulos

Ana Carla Barbosa, Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Batayporã

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã está com processo seletivo público aberto para contratação de agente comunitário de saúde e de combate às endemias. Interessados devem realizar inscrições online entre os dias 7 e 8 de agosto. O processo inclui prova escrita de Língua Portuguesa e conhecimentos específicos, além da análise de títulos de formação acadêmica e experiência profissional.

São seis vagas disponíveis para agente comunitário de saúde e uma vaga para agente comunitário de combate às endemias. A carga de trabalho é de 40 horas semanais e os vencimentos são de dois salários mínimos (tabela do Governo Federal). Para participar do processo seletivo é necessário ter Ensino Médio completo.

Entre outras informações, cronograma, pré-requisitos, atribuições dos cargos, fichas de declaração e os conteúdos programáticos constam no Edital nº 001/2023 Processo Seletivo Público P.S.P 001/2023, disponibilizado no site da Prefeitura de Batayporã (bataypora.ms.gov.br) na aba ‘Processos seletivos 2023’, e no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), edição desta quarta-feira (2), página 82.

É dos candidatos a responsabilidade de observar os itens previstos no documento e acompanhar as próximas publicações. Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura ou através do telefone (67) 3443 1288. O horário de atendimento vai das 7h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira

Related posts

Ministério da Saúde vai testar canetas emagrecedoras com foco na incorporação ao SUS

Anaurelino Ramos

Ivinhema se despede de João Tortinho

Anaurelino Ramos

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário