Uma mulher de 39 anos fugiu do seu ex-companheiro, da mesma idade, depois de ser sequestrada na região central de Ivinhema (MS) e ter sido levado a um canavial, distante da cidade.
O sequestro foi percebido por um policial militar que estava de folga. Ele viu quando o homem abasteceu o carro em um posto de combustível e notou algo de anormal.
Depois de ser avisada, a Polícia passou a diligenciar pela cidade a procura do carro. Encontrando o mesmo, quando atingiram a BR-376 nas proximidades de um bar.
Questionado sobre a vítima, o homem confirmou o seqüestro. Informou que levou a ex-mulher até um canavial, mas ao chegar ao local exato, à vítima conseguiu fugir.
Desta forma escapando de ser alvo do ex. A Polícia foi até o canavial. E encontrou a mulher que tinha chegado a pouco na sede de uma fazenda.
Ao avistar a viatura a mulher correu em direção e pediu socorro aos policias. Ela contou que o autor lhe seqüestrou por volta das 7h quando estava na rua em companhia de sua irmã.
Com um punhal nas mãos ele obrigou a vítima a entrar no carro. Ela contou ainda, que deste foi colocada a força no carro, foi ameaçada.
O acusado dos fatos, dizia que iria resolver as coisas, também ameaçava que seria o fim.
O punhal citado pela vítima foi encontrado dentro do veículo no momento da abordagem ao autor.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia onde foi entregue juntamente com a arma encontrada. (Assessoria de Comunicação 8º Batalhão PM).