Vale do Ivinhema Agora
Eventos Região Vídeos

8º Batalhão PM abriu o Desfile em Nova Andradina

Depois do Desfile do Batalhão, policiais da Força Tática realizaram apresentação de inserções a movimentos e manifestos (Foto: Anaurelino Ramos)

Policiais Militares pertencentes ao 8º Batalhão, abriram o Desfile Cívico de 7 de Setembro nesta quinta-feira (7), em Nova Andradina (MS).

O Tenente Coronel Paulo Renato Ribeiro, Comandante do Batalhão, assistiu aos Desfile, do Palanque Oficial das Autoridades. Para onde a tropa desfilou em continência.

O Major PM Yuri Fernandes de Souza, subcomandante do Batalhão, comandou desfile da tropa. 8º Batalhão PM, vai completar no dia 17 de outubro de 2023, 44 anos de atuação em Nova Andradina. Assim como nos demais sete municípios e seus respectivos distritos.

Logo após a passagem do Batalhão, foi a vez dos policiais integrantes da Força Tática, fazer uma demonstração as autoridades e ao público presente. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Feira Especial da Mulher será aberta nesta sexta-feira em Angélica (MS)

Anaurelino Ramos

Câmara de Ivinhema aprova contas do ex-prefeito Tuta referente ao ano de 2020

Anaurelino Ramos

Após sucesso da 1ª edição, Batayporã promove 2ª Corrida Mulheres à Frente

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário