Vale do Ivinhema Agora
Região

Comissão de Obras convoca loteadora e Prefeitura para cobrar melhorias nos bairros Imperial e Monte Carlo

Comissão de Obras convoca loteadora e Prefeitura para cobrar melhorias nos bairros Imperial e Monte Carlo

Problema de drenagem de águas pluviais deve ser solucionados em 60 dias. Em seguida, começa a operação tapa-buraco e, posteriormente, o recapeamento asfáltico

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Nova Andradina convocou o secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, e o diretor geral da Loteadora Nova Roma, Rodrigo Zirondi, responsável pelo Jardim Imperial e Jardim Monte Carlo, para cobrar melhorias nesses bairros com relação a problemas apresentados no asfalto, drenagem e manutenção em bueiros.

A reunião aconteceu nesta manhã de segunda-feira (11), com a presença dos vereadores Deildo Piscineiro e Cida Valdez, membros da Comissão de Obras, além do presidente da Casa, Dr. Leandro Fedossi, demais membros da mesa diretora, Arion Aislan, Fábio Zanata e Pedro Soares, vereadoras Gabriela Delgado e Marcia Lobo, vereadores Alemão da Semente, Sandro Hoici e Antonio Tomaz.

Após quase uma hora de reunião, ficou acordado que a loteadora irá efetuar a construção de drenagem de águas pluviais nas áreas que ainda não são contempladas com essa infraestrutura. O prazo para conclusão deste serviço é de 60 dias. Em seguida, a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inicia a operação tapa-buracos nos trechos mais deteriorados. No início do ano, estão programadas as obras de recapeamento de toda a malha asfáltica desses bairros.

Com relação à manutenção dos bueiros, o diretor Rodrigo Zirondi afirmou que as tampas das bocas de lobo haviam sido instaladas, porém, parte delas trincam ou quebram na sua totalidade quando os proprietários fazem a limpeza de seus lotes. Essas tampas também estão sendo substituídas pela construtora.

Foto: Glaucia Piovesan/CMNA

Related posts

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

DEMTRAN orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante a 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário