Vale do Ivinhema Agora
Região

Vereadores cobram melhorias no asfalto em bairros e em Nova Casa Verde

CMNA
por Assessoria

Reclamações são frequentes devido às péssimas condições da pavimentação nas imediações do Conviver e na avenida Dilson Casarotto

 

As reclamações da população devido às péssimas condições do asfalto continuam em alta em Nova Andradina e no distrito de Nova Casa Verde.

Representantes da comunidade no poder legislativo, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) e a vereadora Gabriela Delgado (PSB), apresentaram indicações durante a 29ª sessão ordinária deliberativa, realizada na última terça (12), cobrando melhorias em dois pontos críticos.

Na indicação 381/2023, os parlamentares reivindicaram recapeamento asfáltico na extensão da Avenida Dilson Casarotto, em Nova Casa Verde. O documento foi encaminhado para providências da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp).

Em outra indicação (383/2023), Deildo solicita reparos no asfalto na Rua da Saudade, imediações do Conviver (Centro de Convivência do Idoso), local este em que a Sanesul executou, recentemente, obras para a implantação da rede de esgoto.

“Os moradores e transeuntes desta região que, após a implantação do esgoto nas ruas, verificamos a presença de entulhos, acumulo de areia e dificuldade no trânsito de veículos. Peço, urgentemente, a solução para nivelar o asfalto na rua da saudade e todo seu entorno”, enfatizou Deildo.

Esta indicação segue para apreciação da Semusp e da Sanesul.

Related posts

MS soma R$ 101,1 milhões em obras de pavimentação em 4 cidades

Anaurelino Ramos

Detran-MS recomenda emissão antecipada da guia de licenciamento

Anaurelino Ramos

Bioparque Pantanal abre em horário especial no feriado do aniversário da Capital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário