Julgamento de Matheus Gabriel será bastante concorrido nesta quinta-feira em Nova Andradina (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, vai a julgamento nesta quinta-feira (28), no Fórum de Nova Andradina (MS).
Ele é acusado de ter matada a própria mãe, Marta Gouveia dos Santos.
Ela tinha de 37 anos, e foi morta com 30 facadas. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã do dia 23 janeiro de 2022.
Ciclista, Marta saiu para pedalar logo nas primeiras horas da manhã daquele dia. Sem saber que estava sendo atocaiada pelo próprio filho.
Conforme apurou as investigações, depois de atacar a mãe e matar o corpo teria sido abandonado as margens da rodovia no Anel Rodoviário de Nova Andradina, sentido Batayporã.
As conversas registradas no celular do acusado ajudaram a Polícia e elucidar o crime. Mas até agora o acusado nega qualquer envolvimento.
Interessados em assistir o julgamento podem se dirigir ao Fórum a partir das 8h da manhã e retirar a senha, pois as vagas são limitadas. (Vale do Ivinhema Agora)

