Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Força Tática do 8° BPM e SIG recuperam armas de fogo furtadas em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

 

Em uma atuação conjunta, a Força Tática do 8° BPM e a Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais), recuperaram diversas armas de fogo e munições que haviam sido furtadas no dia 9 de setembro de 2023.

Após o registro da ocorrência, as equipes policiais conseguiram localizar onde as armas estariam e identificar os autores culminando na recuperação do armamento.

Foram recuperadas uma espingarda calibre .12, uma carabina calibre .22, uma pistola 9mm e um revólver de calibre .357.

Além de recuperar as armas, as equipes policiais encontraram e apreenderam várias munições de diferentes calibres, que faziam parte do material furtado.

Após a conclusão dos procedimentos legais, o armamento e as munições serão devidamente periciados e, posteriormente, restituídos ao proprietário das armas, que havia sido vítima do furto.

O sucesso da operação, demonstra o comprometimento das forças de segurança pública em garantir a tranquilidade e a segurança da comunidade do Vale do Ivinhema.

As investigações sobre o furto das armas e a possível participação de outros suspeitos continuam em andamento, com o objetivo de responsabilizar todos os envolvidos nesse crime.

Related posts

MS soma R$ 101,1 milhões em obras de pavimentação em 4 cidades

Anaurelino Ramos

Detran-MS recomenda emissão antecipada da guia de licenciamento

Anaurelino Ramos

Bioparque Pantanal abre em horário especial no feriado do aniversário da Capital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário