Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Mary Cordeiro requisitou novamente recursos para reforma de praça no bairro Itapoã

(foto: Divulgação)

 

Na noite da última segunda-feira (16), ocorreu a 104ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Mary Cordeiro (PODEMOS) realizou 1 (uma) indicação destinada a Deputada Federal Camila Jara e ao Deputado Estadual Renato Câmara, solicitando recursos financeiros, através de emendas parlamentares, para serem utilizadas na reforma da Praça Nelson Cardoso, do Bairro Itapoã.

“Já perdi as contas de quantas vezes pedi a reforma dessa praça. Desta vez, encaminho aos deputados citados este pedido. Vejo tantas obras sendo feitas, e isso que foi prometido desde o início do mantado não é feito até agora. Está acabando o mandato e nada ainda”, informou a vereadora Mary.

Related posts

PC de Batayporã avança contra tráfico interestadual e buscas resultam em prisão

Anaurelino Ramos

Justiça Eleitoral exclui 4.929 presos temporários do direito ao voto em MS

Anaurelino Ramos

Polícia Civil de MS institui protocolo para atendimento de grupos étnico-raciais vulnerabilizados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário