Vale do Ivinhema Agora
Educação Região Vídeos

Em caminhada pela Paz, DEMTRAN defende trânsito seguro em Nova Andradina

Caminhada pela Paz no trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na Avenida Moura Andrade (Foto: Graciliano Ramos)

Em caminhada educativa pela Avenida Moura Andradina, em Nova Andradina (MS), o Departamento de Trânsito do município, e seus parceiros defenderam e alertaram a população para um Trânsito Seguro.

A caminhada, puxada pelos Agentes do DEMTRAN, lembra o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, ocorrido neste domingo (19), e foi acompanhada pelo Corpo de Bombeiros. Polícia Militar, Perícia da Polícia Civil e as Auto Escola.

Tudo ´para chamar a atenção dos transeuntes para a possibilidade de ser um transito seguro. Um carro de som, alertava que, com medidas simples se consegue evitar acidentes graves.

Como o de usar cinto de segurança em deslocamentos curtos, exemplo de ir em uma padaria próxima de casa.

O chefe do DEMTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) de Nova Andradina, é atualmente José Augusto da Silva Sobrinho.

Ele é ex-oficial da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul. Atuando em função de comando em vários postos ligados ao 8º Batalhão da PM de Nova Andradina. (Voz da Região)

Related posts

Após sucesso da 1ª edição, Batayporã promove 2ª Corrida Mulheres à Frente

Anaurelino Ramos

Capacitação orienta servidores sobre novas regras do TCE-MS para aplicação de emendas parlamentares

Anaurelino Ramos

Secel abre processo seletivo para quatro funções

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário