Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Ladrões furtam GM-D20 em Nova Andradina e carro é recuperado em Angélica

Ladrões ainda não identificados pela Polícia furtaram na madrugada desta terça-feira (27) em Nova Andradina (MS) uma camioneta Chevrolet D-20 Custom, com placas HQT-1396.

Furto ocorreu na Rua São José, na região central da cidade, nas proximidades do escritório administrativo da Sanesul, número 54. O carro pernoitou em cima da calçada.

No entanto, na manhã de hoje, a vítima, ao se levantar percebeu que o carro teria sido furtado. Ninguém percebeu a ação dos meliantes.

Recuperado em Angélica

É importante ressaltar, que por volta das 7h12, quando o sobrinho da vítima registrou o Boletim de Ocorrência, ele relatou que um policial militar, foi até a residência do seu tio, e disse que a camionete teria sido recuperada em Angélica (MS).

Related posts

Ivinhema: atirador que matou segurança durante festa é condenado a quase 20 anos de prisão

Anaurelino Ramos

PRF apreende 182 Kg de cocaína em Terenos

Anaurelino Ramos

Motorista é detido por suspeita de dirigir sob efeito de álcool em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário