Vale do Ivinhema Agora
Região

Prefeitura de Nova Andradina anuncia mudanças no primeiro escalão

Em comunicado oficial, prefeito Gilberto Garcia informa alterações significativas nos quadros

 

Cogecom,

 

O ano de 2024 começa com mudanças significativas na gestão municipal de Nova Andradina. O prefeito Gilberto Garcia anunciou nesta quarta-feira (3) alterações no primeiro escalão, especialmente nas Secretarias de Finanças e Gestão, e de Planejamento e Administração, marcando o início de um novo ciclo na administração municipal.

O secretário de Finanças e Gestão, Emerson Nantes, solicitou afastamento da pasta por um período de noventa dias, a partir de 1º de fevereiro. O prefeito Gilberto Garcia aceitou o pedido e indicou, para assumir interinamente, Nelson Custódio da Silva, que traz consigo experiência e comprometimento para as atividades a serem desempenhadas durante esse período.

Na pasta de Planejamento e Administração, o Chefe do Executivo anunciou que o novo titular será o servidor Welinton Bachega Brito. A nomeação destaca-se pela trajetória e competência do servidor, que assumirá um papel fundamental na condução dos trabalhos e no planejamento estratégico do município.

O Prefeito ressaltou que as mudanças têm o propósito de fortalecer as pastas e otimizar a gestão, alinhando-se aos desafios e demandas do novo ano. Quanto ao afastamento de Nantes, Gilberto Garcia expressa sua compreensão e respeito pela decisão do secretário, destacando a importância de conceder esse período para recuperação e recarga de energias.

A Gestão Municipal reafirma seu compromisso com a eficiência, transparência e desenvolvimento contínuo de Nova Andradina, buscando sempre a excelência na prestação de serviços à comunidade.

Cb image default
Divulgação

Related posts

Câmara de Vicentina concede título de Cidadão ao ex-prefeito Marquinhos do Dedé

Anaurelino Ramos

NHS: Inscrições para atendimento na Unidade Móvel do Hospital de Amor serão abertas nesta segunda-feira (24)

Anaurelino Ramos

Vereador Fábio Mello propõe programa de saúde ocular para estudantes de Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário