Vale do Ivinhema Agora
Região

Semana começa com sol, chuvas e temperaturas altas nas regiões Pantaneira, Norte e Sudoeste

Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

 

A previsão do tempo para esta segunda-feira (15) é de sol, nuvens e chuvas fracas. Em alguns pontos podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, com destaque nas regiões Centro-Norte, Leste e Nordeste do Estado. Estas instablidades atmosféricas acontecem devido ao aquecimento diurno e disponibilidade de umidade, que favorecem a formação de nuvens e chuvas no Estado. Podem ocorrer acumulados de chuvas acima de 30 milímetros em 24 horas.

As temperaturas mínimas oscilam entre 23°C e 25°C e máximas que pode atingir os 36°C nas regiões Sul, Leste, Bolsão, Pantaneira e Norte. Para a região Sudoeste, mínimas entre 25°C e 27°C, e máximas de até 38°C, com destaque para o entorno de Porto Murtinho.

Na capital são esperadas temperaturas mínimas entre 23°C e 24°C e máximas de até 32°C. Os ventos podem variar entre 40km/h e 60km/h.

Alexandre Gonzaga, Comunicação do Governo de MS

Foto: Anaurelino Ramos

Related posts

Câmara de Vicentina concede título de Cidadão ao ex-prefeito Marquinhos do Dedé

Anaurelino Ramos

NHS: Inscrições para atendimento na Unidade Móvel do Hospital de Amor serão abertas nesta segunda-feira (24)

Anaurelino Ramos

Vereador Fábio Mello propõe programa de saúde ocular para estudantes de Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário