Vale do Ivinhema Agora
Política

Ministra da Mulher assina criação de novas unidades da Casa da Mulher Brasileira em MS

A agenda da ministra em Campo Grande acontecerá às 9h

A Ministra da Mulher, Cida Gonçalves, participa de agenda pública nesta segunda-feira (29), em Campo Grande. Será assinado termo de criação para novas unidades da Casa da Mulher Brasileira em Mato Grosso do Sul.

Conforme divulgado, haverá a assinatura dos Acordos de Cooperação Técnica – Programa “Mulher, Viver sem Violência” e “Implementação da unidade da Casa da Mulher Brasileira em Corumbá e Dourados”.

O governador Eduardo Riedel (PSDB) também participará do evento, que acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, às 9h.

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário