Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

Batayporã – Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia com 13 equipes

Abertura da competição será no sábado (7) no Estádio Municipal Mohamed Mustafá

por: Assessoria PMB
Cb image default

Foto: Arquivo/PMB

O futebol amador promete movimentar o fim de semana em Batayporã com o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A abertura ocorrerá no sábado (7), às 16h, no Estádio Mohamed Mustafá.

A competição é organizada pela Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e vem proporcionar a integração entre técnicos, atletas e comunidade, incentivar a prática esportiva, bem como garantir lazer a população.

Serão 13 equipes em busca do troféu da edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, totalizando cerca de 300 participantes, entre atletas e comissão técnica.

As equipes foram dividias em duas chaves. Fazem parte do grupo A: Atlético Batayporã, Bata City, Capivarianos, Fazenda Santa Maria, Idéia Celular, Os Nativos e Sport Club Batayporã. Já os times América Futebol Clube, Batayporã Esporte Clube, Fazenda Conquista da Vitória, Os Veteranos, Paris Futebol Clube e Raça Tigrão integram a chave B.

A partida de abertura do evento esportivo será entre Capivarianos x Idéia Celular. Os jogos serão realizados sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, e aos sábados e domingos, a partir das 14h no Estádio Municipal Mohamed Mustafá. Em caso de chuva, as partidas serão transferidas para outra data.

Related posts

Perto de prazo acabar, MS tem mais de 61 mil motoristas que ainda não realizaram exame toxicológico

Anaurelino Ramos

Com três frentes de serviços simultâneas, recuperação asfáltica avança em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Foco na segurança e acessibilidade: Câmara adverte sobre necessidade de intervenções nas ruas e áreas públicas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário