(foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha de Batayporã (MS), prendeu na tarde de sábado (03) um jovem de 20 anos por perturbação do trabalho ou do sossego alheio, desobediência e desacato.
A equipe policial estava realizando policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, quando avistaram um veículo gol, de cor branca, transitando com o escapamento produzindo um barulho muito alto perturbando a coletividade.
Devido ao fato, os policiais deram voz de abordagem e, após checagem no sistema policial, confirmou-se que o motorista não era habilitado, e o veículo além de ser rebaixado em desacordo com a legislação, também estava com o licenciamento vencido.
Diante da circunstância, os policiais militares informaram que o veículo teria que ser removido para o Detran. Neste momento, o condutor começou a se alterar e a ofender a imagem da Polícia Militar, além de se recusar a entregar a chave para a equipe policial.
Sendo assim, o veículo teve que ser guinchado até o pátio do Detran e o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.