Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PM localiza menor desaparecida durante atendimento de outra ocorrência

Policiais atendiam registro de perturbação do sossego quando encontraram a adolescente (Foto: Divulgação/PM)

A Radiopatrulha  da Polícia Militar de Nova Andradina (MS) conduziu para delegacia um jovem de 20 anos e uma adolescente infratora de 17 anos por perturbação do trabalho ou do sossego alheio, na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro,

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, quando foi informada de um desentendimento familiar.

A equipe policial deslocou até a Rua Imaculada Conceição, no bairro Centro, onde a solicitante/vítima informou que seu filho é usuário de drogas e que o mesmo anda muito alterado. Quando inicia as desavenças com a namorada costumam quebrar objetos da casa.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a delegacia e em checagem via sistema confirmou-se que a namorada (adolescente infratora) estava registrada no sistema policial como pessoa desaparecida.

Related posts

Homem é encontrado decapitado e com braços amarrados em MS

Anaurelino Ramos

Clínica terapêutica que mantinha paciente em cárcere privado é interditada em Glória de Dourados

Anaurelino Ramos

Polícia Civil de Batayporã esclarece e identifica funcionário de confiança que furtou cerca de R$ 300 mil de empresa

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário