Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

Equipe MDV fatura o Campeonato Municipal de Voleibol no feminino e masculino

Divulgação

 

Cogecom,

 

Repetindo as boas atuações do ano passado, as equipes MDV, da categoria adulto, tanto no masculino quanto no feminino, faturaram o título do Campeonato Municipal de Voleibol de Nova Andradina.

Os jogos finais aconteceram no final de semana, com partidas realizadas no sábado e domingo no Ginásio de Esportes Irmãos Brás Sinigaglia. Nove equipes disputaram a competição, sendo 5 no masculino e outras 4 no feminino, com participação de equipes de Batayporã, Ivinhema e de Nova Andradina.

No naipe masculino, o segundo lugar ficou com CCDV e a terceira colocação foi para a equipe Rainbow. Entre as mulheres, o vice-campeonato foi conquistado pela equipe MC Nova Andradina e a medalha de bronze pela AABB.

Categoria: Adulto Masculino

3º Lugar: RAINBOW

Vice Campeão: CCDV

Campeão: MDV

Categoria: Adulto Feminino

3º Lugar: AABB

Vice Campeã: MC NOVA ANDRADINA

Campeã: MDV

Related posts

Acidente em estrada rural de Batayporã deixa uma mulher ferida

Anaurelino Ramos

Novo Horizonte do Sul: Maurão aditiva em R$ 71 mil contrato para divulgação de atos

Anaurelino Ramos

PMR apreende VW Voyage com 350 litros de álcool acondicionados em galões

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário