Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Nova Andradina: PM apreende veículo com 250 pacotes de cigarros e aparelhos eletrônicos

(foto: Divulgação/PM)

 

A Força Tática apreendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um veículo Chevrolet Corsa , de cor prata, carregado com pacotes de cigarro e aparelhos eletrônicos em Nova Andradina (MS).

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo na rodovia MS-473, quando avistou um veículo com um casal a bordo, que estava em alta velocidade.

Ao notarem a presença policial, o veículo freou bruscamente, tentando escapar da abordagem ao entrar em uma área de plantação de cana-de-açúcar.

Diante da atitude suspeita, os policiais militares realizaram a abordagem do veículo e durante a busca veicular localizaram 250 pacotes de cigarros dentro de caixas de brinquedos, 07 celulares e 05 smartwatch de modelos diversos.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o veículo e as mercadorias à Receita Federal para as providencias legais.

Related posts

Apreensão recorde de cocaína teria como destino os EUA

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário