Vale do Ivinhema Agora
Região

Quinta-feira será de calorão de 36ºC com pancadas isoladas de chuva

As temperaturas permanecem altas, mas pode cair um pouco no fim de semana em razão dos ventos vindos do sul

por: campograndenews

A quinta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de pancadas isoladas de chuva com trovoadas, principalmente nos municípios de Sonora, Figueirão, Coxim, São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso, no período da tarde e no começo da noite. O dia será de muito calor com temperaturas máximas na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A chance de ocorrer chuva diminui no sul e sudoeste (Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina). As temperaturas permanecem altas, mas pode cair um pouco no fim de semana em razão dos ventos vindos do sul.

Em Campo Grande, o dia será claro com períodos nublado. Há possibilidade de chuva isolada na cidade com temperatura máxima de 33ºC. Em Sete Quedas, Dourados, Ponta Porã e Coxim, as máximas serão de 32ºC, em Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas 34ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 36ºC.

Related posts

Chuva acima de 120 mm alaga bairros e comércios em MS

Anaurelino Ramos

Hashioka homenageia instrutor deodapolense com moção de congratulação na Alems

Anaurelino Ramos

CIT amplia acesso ao conhecimento e mantém vagas abertas para cursos de idiomas e tecnologia

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário