(foto: Divulgação/PC)
A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu um homem de 33 anos condenado por estupro de vulnerável, na última segunda-feira (06) na cidade de Ivinhema. Os fatos ocorreram no ano de 2016.
Na época dos fatos, o homem teria abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos. De posse do mandado de prisão de sentença definitiva, a qual não cabe mais recurso, agentes da SIG realizaram diligências em um sítio, na área rural, onde se tinha notícias que o autor poderia estar escondido.
Inicialmente, com a chegada dos policiais, o autor fugiu, mas foi localizado trancado em um galpão, nos fundos da propriedade, oportunidade em que foi dado o cumprimento do mandado de prisão. O autor será encaminhado ao presídio local, onde dará início ao cumprimento da pena.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.