Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Ivinhema: ação conjunta identifica sete pontos de desvio de energia elétrica no comércio

 Operação foi realizada pela Polícia Civil e Energisa (fotos: Divulgação/PC)

 

Prejuízo estimado gira em torno de R$ 200 mil

 

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais-SIG e Perícia Criminal de Nova Andradina, com apoio da Energisa, identificou possível subtração indevida de energia elétrica.

As diligências se concentraram em sete estabelecimentos comerciais de Ivinhema-MS, sendo que em todos os locais foram constatados – tanto pelos peritos criminais, como pelos técnicos da Energisa – adulterações nos medidores de energia elétrica, que culminavam na redução real da marcação do consumo.

Os empresários foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e responderão pelos crimes de furto qualificado mediante fraude ou estelionato, a depender da espécie de adulteração apresentada em seus respectivos medidores de energia elétrica. Ao total, estima-se o prejuízo em torno de R$ 200 mil.

A Polícia Civil salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas pelo telefone: (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Related posts

Polícia Civil incinera 567kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Justiça exige ações contra poluição do ar em MS

Anaurelino Ramos

Câmara de Nova Andradina sedia abertura da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário