Vale do Ivinhema Agora
Política

Hashioka pede à ANTT mais horários de ônibus entre Bataguassu e Presidente Epitácio

A indicação é uma reivindicação dos bataguassuenses que precisam se deslocar diariamente para trabalhar ou estudar

Por: Adriana Viana/ALEMS   Foto: Wagner Guimarães/Alems

O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale Rodrigues, solicitando aumento da oferta de horários do transporte interestadual de passageiros entre as cidades de Bataguassu e Presidente Epitácio, em São Paulo.

A indicação foi lida durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11, da Assembleia Legislativa, e é uma reivindicação dos bataguassuenses, que reclamam que o cronograma de ônibus entre os dois municípios é insuficiente, pois eles precisam se deslocar diariamente para trabalhar ou estudar. As duas cidades distam-se 36 quilômetros pela BR-267, passando sobre a Ponte Hélio Serejo no Rio Paraná.

Related posts

Em noite de homenagens, Hashioka celebra legado da comunidade japonesa com Comenda

Anaurelino Ramos

Obras e investimentos em andamento pautam agenda entre Batayporã e Governo do Estado

Anaurelino Ramos

Deputado Hashioka realiza audiência pública em comemoração aos 90 anos do IBGE na Alems

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário