A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (17), dois homens de 45 e 57 anos por furto no Distrito de Nova Casa Verde.
Durante o policiamento na zona rural, a equipe policial recebeu informações de que estavam furtando sacos de rações e sal mineral de uma fazenda da região e que a suspeita recaía sobre um funcionário e seu compadre.
Diante das suspeitas, a equipe policial iniciou diligências até que localizou o veículo suspeito e realizou a abordagem.
No veículo estavam um homem de 45 anos, compadre do funcionário da fazenda, e sua esposa de 45 anos. Durante a busca veicular, foram encontrados 12 sacos de ração.
Ao questionar os suspeitos, o condutor confessou que estava furtando os sacos de ração há algum tempo com a ajuda de um funcionário da fazenda e que cada saco de ração era vendido por R$40,00.
Diante das circunstâncias, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia juntamente com os sacos de ração furtados e o veículo usado para o crime, para as demais providências.