Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Obra desaba e trabalhadores ficam feridos em Nova Andradina

Outras quatro pessoas que estavam no local não tiveram ferimentos (fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros socorreu as duas vítimas de acidente em edificação

 

O Corpo dos Bombeiros realizou, na manhã desta segunda-feira (22), o resgate de dois trabalhadores que ficaram feridos nos escombros de uma obra que desabou em Nova Andradina (MS).

Por volta das 09h30 a guarnição foi acionado para realizar o salvamento de duas vítimas que estavam trabalhando na construção de uma edificação, que teve um colapso parcial.

Foi feito o resgate dos trabalhadores, que foram transportadas para atendimento médico.

Outros quatro trabalhadores saíram ilesos do acidente e não necessitaram de atendimento.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário