Vale do Ivinhema Agora
Campo Educação

Acadêmicos da UEMS/Ivinhema realizam visita técnica à Usina no município de Angélica

Acadêmicos de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e de Ciências Biológicas participaram da atividade


Por:Imprensa UEMS 

 

Acadêmicos dos Cursos de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Ivinhema, participaram de uma visita à Usina Adecoagro, localizada no Município de Angélica/MS, no dia 27 de junho.

Os visitantes foram recebidos pela equipe de Gente e Gestão da empresa e, devidamente equipados com os itens de proteção individual, acessaram a Biofábrica para conhecer cada etapa do processo de propagação das mudas até o envio ao campo, propiciando uma aula prática de alto nível tecnológico abordando o que é estudado em sala de aula pelos futuros tecnólogos.

“Foi uma visita muito agradável e enriquecedora para todos. A unidade da UEMS de Ivinhema agradece à Adecoagro por proporcionar essa experiência aos acadêmicos, tendo em vista a suma importância dessa visita na formação dos profissionais que almejam ingressar no mercado de trabalho da região”, ressalta o Prof. André Molina Neto, coordenador dos Cursos Sucroalcooleira de Ivinhema e Glória de Dourados.

Related posts

Safra de soja despenca no sul do Estado e preocupa produtores

Anaurelino Ramos

Novo Horizonte do Sul institui o Dia Mundial do combate ao Bullying e à Violência nas Escolas

Anaurelino Ramos

Agraer leva informação sobre crédito rural e CAF a produtores de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário