Oposição se define com MDB na cabeça e Republicanos indicando a vice (Foto: Anaurelino Ramos)
Com o plenário da Câmara Municipal literalmente tomado, a oposição sacramentou em convenção, a dobradinha Edmilson Gaiseiro, e Marcela Leite, para disputar a Prefeitura de Batayporã.
A coligação na proporcional é com o Republicanos. A legenda indicou a filiada Marcela Leite, para concorrer na condição de vice-prefeita.
Apoia ainda a chapa, o PDT e o Solidariedade. Somado, as quatro legendas, vão lançar quarenta candidatos a vereadores.
Compromisso
Ao fazer uso da palavra, o candidato emedebista fez alguns compromisso com os presentes e a população.
No tocante a saúde, Gaiseiro prometeu abrir o hospital municipal, caso venha a ser eleiro. Deixando de ser um pronto socorro 24h.
Na educação, disse não saber muito da área, mas prometeu se eleito for, reabrir o hospital municipal.
O candidato, aproveitou para estucar a atual gestão, dizendo que a saúde em Batayporã anda de muleta. Quanto que tinha que ser via sedex.
Na educação a promessa em caso de eleição, será o de devolver o magistério aos Professores. Dentre outras reivindicações da classe.
Apoiadores do candidato não arredaram o pé das dependências da Câmara Municipal até o cerimonial dar por encerrado o ato político. (Vale do Ivinhema Agora) .
Gaiseiro foi aplaudido, quando disse que iria ver o lado legal, para devolver o magistério à classe dos Professores. Dentre outras reivindicações.
Por sua vez, ao lembrar tocar na área da saúde, o candidato, prometeu abrir o Hospital Municipal. E melhorar o atendimento no tocante a exames.
A coligação liderada pelo MDB, qual ainda não tem nome, vai lançar quarenta candidato a vereadores. E receberá o apoio do Republicanos, PDT e o Solidariedade. (Vale do Ivinhema Agora)