Vale do Ivinhema Agora
Política

Eleições 2024: Cléber Dias faz campanha na zona rural de Vicentina

Emedebista põe o pé na estrada e faz contatos em sítios e fazendas nesta tarde (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

 

O candidato a prefeito de Vicentina (MS), Cléber Dias (42), da coligação “Construindo um Futuro Promissor”, faz campanha na tarde desta quinta-feira (22), na zona rural.

Conforma a sua assessoria de campanha, no período vespertino o candidato emedebista centraliza visitas na linha Barreirinho nascente e Potreirito.

Caminha no comércio

A assessoria ainda informou que, o candidato de oposição, está alinhando uma agenda para amanhã, sexta-feira (23).

Pode ser que a campanha seja centralizada no comercio. E tenha a presença do deputado estadual Renato Câmara (MDB). Essa agenda ainda é extraoficial. (Voz da Região).

 

Related posts

Hashioka entrega R$ 50 mil em emenda à Creche Shalon em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

“Mais louco do Brasil” corta abono de servidor com muita falta

Anaurelino Ramos

Opção de Riedel e Reinaldo pelo PL pode rachar o que sobrou do PSDB em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário