Vale do Ivinhema Agora
Coluna do Foca

Coluna Foca Online

Nesta sexta-feira (14), comemora-se o Dia Nacional do Ministério Público.

Falha I

Depois que o Vale do Ivinhema Agora veículo matéria, focando falhas no serviço de manutenção de lâmpadas da rede pública de Nova Andradina, mais leitores se pronunciaram a respeito do assunto.

Lampada com defeito não foi substituída pela empresa responsável pela manutenção (Fotos: Anaurelino Ramos)

Falha II

O canal de comunicação oferecido pela Prefeitura, não obedece à ordem de chamada.

Sem conexão

Pelo que a reportagem pode constatar na manhã desta sexta-feira, é possível que não esteja existindo comunicação detalhada entre o canal 0800 e a empresa que faz a manutenção.

Pula-pula

Na Rua Batayporã, no bairro Cristo Rei, por exemplo, a empresa fez dois procedimentos. Mas no poste onde foi feito a reclamação, os técnicos passaram direto. Isso por que a mais de meses foi solicitada reparos na lâmpada.

Avenida Ivinhema

Internauta entrou na página do site na rede social e também reclamou. Disse que, teve que acionar o canal de comunicação, 0800, por três vezes.

E para conseguir a manutenção da lâmpada esperou por cerca de 40 dias. Outra leitora do site, moradora no bairro Universitário, disse que na Rua Vera Lúcia, é uma escuridão só!

Emendou a reclamação dizendo que da até para contar a lâmpadas que estão acessa no período noturno.

Outra leitora do Vale do Ivinhema Agora registrou que já fez vários telefonemas e aguarda a dois meses pelo serviço.

Pagamento

O pagamento da COSIP (Contribuição para o Sistema de Iluminação Pública) é feito todos os meses.

Não tem para onde o consumidor correr. Essa taxa vem na conta da energia. E aí você já sabe não é mesmo?

Algo errado

Então existe algo errado no projeto que atende a rede de iluminação pública. A iniciativa a princípio é boa! Mas pelo que a gente acompanha, está faltando gerenciamento.

Os primeiros usuários a comunicar o problema estão sendo os últimos a serem atendidos. Mas a casos em que eles não estão sendo atendidos.

Cal Center

A municipalidade poderia abrir outro tipo de comunicação com a população além da linha 0800. Na prática o sistema, não vem funcionando. Por hoje a coluna vai ficando por aqui. Fuuuuuuuuuuuuuuuui…

Anaurelino Ramos

 

 

 

Related posts

Coluna Foca Online

Anaurelino Ramos

Coluna Foca Online

Anaurelino Ramos

Coluna Foca Online

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário