Vale do Ivinhema Agora
Educação

Gaiseiro assina Carta Compromisso com a Educação de Batayporã

Em meio ao seu assessor jurídico  Dr. Júlio e sua candidata a vice Marcela Leite e professores, candidato discursa após assinar a Carta Compromisso (Foto: Anaurelino Ramos)

 

O candidato de oposição à Prefeitura de Batayporã (MS), Edmilson Aparecido da Silva, o Edmilson Gaiseiro, coligação “Desenvolvimento com Humanização”, e sua candidata à vice, Marcela Leite, participaram de uma reunião na sede do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), no final da tarde de ontem, quarta-feira (28).

Na oportunidade, ambos assinaram a Carta Compromisso com a Educação. O documento contem 58 metas na área educacional, na qual o candidato, se eleito for, se compromete a cumprir com a categoria.

O candidato emedebista se comprometeu de público fazer a reposição de tudo que a categoria tem de direito e que possa ter perdido em administrações anteriores.

No restante das metas, Edmilson Gaisieiro afirmou que depende do orçamento  do qual vai de deparar com os repasses para a área.

O candidato lembrou ainda que, pretende retomar o diálogo com a classe, trazer a paz, harmonia e que todos os profissionais possam trabalhar tranquilos e entregar um serviço cada  vez mais de qualidade.

Por sua vez, o sindicalista Edson Zopi, diz ter ficado feliz com a participação dos trabalhadores em educação nessa reunião. Enalteceu a presença do candidato Edmilson Gaiseiro e sua vice Marcela Leite.

Da mesma forma, com os candidatos a vereadores ligados a Educação, que participaram da reunião e teve a oportunidade de se dirigir a categoria.

Germino Roz

Por sua vez, Edson Zopi, disse ainda esperar do candidato da situação Germimo Roz, a definição de uma data, uma agenda, para que ele posse ficar ciente da carta e a exemplo do outro candidato se comprometer com as 58 metas. Segundo ainda o presidente, extra-oficial a reunião com Germino, deve acontecer na próxima segunda-feira (2). (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

1ª Mostra de Boas Práticas Pedagógicas fortalece a alfabetização em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Biblioteca Municipal terá projeto piloto de contação de histórias em 2027

Anaurelino Ramos

FETEMS participa de Seminário para construção do Plano Municipal de Educação de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário