Investigação partiu da droga espalhada no local do acidente ate chegar ao suspeito do carregamento (Foto: PC)
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã (MS), identifica suspeito que transportava 141kg de crack em carreta que acabou tombando no município, no mês de maio.
Segundo consta, após tomar conhecimento de que um caminhão com carga de açúcar teria tombado as margens da MS-276, nas circunscrições do município de Bataypora e que, na caçamba do veículo, teria sido localizado 141kg de crack, a Polícia Civil, imediatamente, se deslocou ao local e iniciou as diligências apuratórias.
Do constatado, percebeu-se que o condutor e proprietário da carreta já teria sido submetido a atendimento médico e, portanto, já não se encontrava ao local.
No hospital, também já não teria o localizado, tendo a Polícia Civil, após proceder a uma série de diligências investigatórias, procedida a devida identificação do suspeito.
Razão pela qual, em razão da presença do perigo de liberdade do indivíduo, por não ter sido localizado(foragido) e por risco a ordem pública, a autoridade policial de Batayporã representou pela prisão preventiva, a qual contou com parecer favorável e decretação pelo Poder Judiciário.
E, desde sua decretação, ele se encontrava foragido, tendo sido encontrado pela Polícia Militar de Cascavel, na noite do último dia 28, naquela localidade.
Assim, concluído o procedimento investigatório e o mandado de prisão, o suspeito se encontra a disposição do Poder Judiciário.
Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.
#Políciacivil